Manaus 27º
sábado - 11 de abril de 2020

Após relatar abuso durante a infância, Marcelo Adnet é atacado por militar da Marinha

Compartilhe

Após revelar que foi sexualmente abusado quando criança, Marcelo Adnet foi atacado por um homem que se identifica nas redes sociais como funcionário da Marinha, o que fez com que a Instituição respondesse ao ator e humorista. O homem, Fabrício Diniz, escreveu: “Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”.

Adnet então compartilhou a mensagem com seus seguidores, questionando se caberia processar o responsável. Uma seguidora encontrou o perfil de Diniz no Facebook, onde ele se identifica como funcionário da Marinha.

O comediante, em seguida publicou um tuíte endereçado à instituição: “Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro de menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!

O perfil oficial da Marinha respondeu que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética” e que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.

O autor das ofensas teria então deixado um pedido de desculpas a Adnet, afirmando não ter sido ele o autor dos ataques. Seu perfil não está mais disponível no Twiter.

Fonte: Uol

Deixe seu comentário