Acusado por Arthur Neto de ser traficante agora será seu aliado; como assim, Carlos Almeida?
Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (24), começou a circular nos bastidores da política amazonense que nos próximos dias o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (Sem partido), poderá se filiar ao Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), que é o mesmo partido do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e que o tem como possível candidato a presidência do Brasil .
Vale ressaltar que em 2019 Arthur Neto teria acusado o vice-governador de ter ligação com tráfico de drogas no Amazonas, mas mesmo assim, o interesse político fala mais alto.
Relembre o caso.
Durante uma coletiva de imprensa em 15 de agosto de 2019, o ex-prefeito Arthur Virgílio acusou o vice-governador Carlos Almeida de ter participação e defender o tráfico de drogas na ocupação da invasão Cidade das Luzes, localizada no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O que chama atenção é que mesmo após ser supostamente chamado de traficante, Carlos vai ser tornar aliado de Arthur.
Carlos Almeida já passou pelo partido renovador trabalhista brasileiro (PRTB) entre os anos 2018 e 2020, e atualmente se encontra sem partido.
*Com informações de O poder