Brasília Amapá |
Manaus

Youtuber mata namorado com tiro em brincadeira que deu errado

Compartilhe

A mulher reforçou a paixão entre os dois, garantindo que tudo não passou de uma fatalidade. “Foi apenas uma brincadeira que deu errado”.

A Youtuber Monalisa Perez, 19 anos, foi presa depois de atirar contra o namorado Pedro Ruiz enquanto ele segurava um livro. O casal que mantinha um canal no YouTube na busca por conseguir fama chegou ao limite.

O caso aconteceu na última segunda-feira (26) os dois filmavam um vídeo e acreditavam que a enciclopédia de capa dura impediria o caminho da bala. Porém, o homem, de 22 anos, morreu por conta do tiro, que o atingiu no peito.

Cerca de 30 pessoas, além da filha de 3 anos do casal, assistiam às cenas por meio do YouTube Live, serviço de streaming em tempo real da plataforma

A mulher reforçou a paixão entre os dois, garantindo que tudo não passou de uma fatalidade. “Foi apenas uma brincadeira que deu errado”. Monalisa, que está grávida, foi acusada de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

 

“Eu e Pedro vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos. Ideia dele, não minha”, escreveu. Os dois decidiram começar o canal para mostrar “a vida real de um casal jovem que são pais adolescentes”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7