Aos 57 anos de idade, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua vida íntima no Lady Night dessa terça-feira (3/11). A Rainha dos Baixinhos foi a convidada do retorno da atração apresentada por Tatá Werneck e falou sobre o uso de vibrador, relação anal e o que pode ou não pode na hora do “rala e rola”.

“Entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo. Vale, vale”, brincou Xuxa, ao ser questionada por Tatá Werneck a respeito de sua vida intima. “Minha libido está lá em cima”, continuou a musa, que começou a usar analogias para falar sobre o tema.

Em um dos momentos, sem ser explícita, Xuxa também disse que possui o seu próprio “microfone estéreo” – em referência ao vibrador – e o usa “em todos os lugares que quiser”. “A gente dá um jeito, sempre dá um jeito. É a natureza”, afirmou.

A Rainha continuou no tema “proibidão” para os baixinhos e não desconversou ao ser perguntada por Tatá sobre relação anal. “Você já deixou a pessoa entrar pela porta de trás da nave?”, questionou a apresentadora.

Em um dos momentos, A Rainha dos Baixinhos falou sobre relação anal, afirmando que “passou a deixar entrarem na porta de trás da nave”

“Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo”, respondeu Xuxa. Tatá continuou: “E só pode entrar na nave em uma data especial?”.

“Não, todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada. Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta”, respondeu Xuxa.

Por fim, a apresentadora ressaltou que sua que só quem pilota “a nave” é o seu namorado (o ator e cantor Junno Andrade). “Eu só tenho um piloto, Tatá”, encerrou.