Brasília Amapá |
Manaus

Wilker Barreto é acusado de usar do cargo político para limpar a barra do irmão; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde da última quarta-feira (21), um idoso identificado como Daniel Gabaldi, de 60 anos, foi agredido por Willame Barreto, irmão do deputado e candidato a vice-prefeito, Wilker Barreto. O caso ocorreu em um posto de gasolina, localizado na Avenida Efigênio Sales, zona sul de Manaus.

Em entrevista ao Portal CM7, Daniel e o filho relataram as agressões e se mostraram indignados com a atitude de Willame, que possui um posto de combustíveis no terreno da família Gabaldi, mas não paga aluguel desde que entrou no local, em 2017.

Ainda segundo os Gabaldi, o prejuízo do ‘calote’ de Barreto, ultrapassa R$500 mil. Ao ser cobrado, Willame teria perdido a cabeça e agredido tanto o pai, quanto o filho.

As vítimas relataram também que esse comportamento agressivo de Willame é recorrente, pois ele usa da influência política do irmão para brincar com as leis e sair impune.

“Ele fica insistindo em dizer que o posto é dele, que o irmão dele é deputado estadual, que candidato a prefeito, que vai ser prefeito e que ele vai fazer o que quiser!”

Daniel também relatou durante a entrevista, que Willame afirmou, na tentativa de intimidá-lo, que Wilker Barreto comanda a Polícia do Estado do Amazonas. Ele acabou relembrando algumas vezes em que policiais o expulsaram do próprio terreno, a mando do agressor.

Veja vídeo:

LEIA MAIS MATÉRIAS SOBRE O CASO:

Urgente: Irmão de Wilker Barreto mete a porrada e ameaça idoso e o caso vai parar na delegacia; veja as imagens

Urgente: irmão do candidato Wilker Barreto espanca idoso, após dar calote de 500 mil reais; veja o vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7