Vídeo – População ajuda a carregar 6 bandidos mortos em confronto com policiais
Por Editora Chefe em 4 de abril de 2017 às
17:10
Compartilhe
Um grupo assaltou uma agência do Banco do Brasil na madrugada de sábado (1), na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, Ceará. Conforme relatos da polícia, cerca de 20 homens armados explodiram a agência e durante a fuga trocaram tiros com a polícia, o que resultou na morte de seis assaltantes e dois foram baleados. Segundo a polícia, nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros com os criminosos.
De acordo com informações repassadas pela Segurança Pública, os indivíduos que foram baleados pelos policiais foram socorridos e encaminhados em estado grave para uma unidade médica da cidade. Mas devido ao estado de saúde, os mesmos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Ainda de acordo com a secretaria, os policiais estão fazendo buscas na localidade, à procura dos outros envolvidos no assalto. Conforme informações das polícias Militar e Civil, os policiais já sabiam que a quadrilha, que tudo indica ser do Rio Grande do Norte, pretendia assaltar a agência bancária na cidade.
Ainda de acordo com a polícia, várias armas foram apreendidas pelos policiais na operação: uma espingarda, duas pistolas e dois fuzis, além de explosivos. Dois carros usados pelos assaltantes também foram apreendidos após serem abandonados pelos mesmos. Durante o confronto entre bandidos e policiais, todas as cenas foram gravadas por moradores que ficaram apavorados com a troca de tiros. Em determinado momento do vídeo, é possível ouvir a intensa troca de tiros. O valor exato que os criminosos roubaram não foi revelado pelos diretores da agência bancária.
Em outro vídeo gravado na manhã de sábado, aparece uma grande multidão ao redor de uma viatura da polícia, onde são colocados três corpos de assaltantes mortos durante o confronto. Alguns populares ajudam os PMs a colocar os corpos na viatura. No vídeo dá para ouvir a voz de um policial relatando que tem mais corpos para colocar na viatura, em seguida, os policiais são aplaudidos pela população. Conforme informações das autoridades locais, com o último ataque a agências de bancos na cidade, sobe para 23 o número de ataques no Ceará, apenas em 2017.
Assista o vídeo onde a população ajuda a colocar os mortos na viatura da polícia.