Brasília Amapá |
Manaus

UEA inicia ano letivo com palestra sobre ‘Carreiras e Engenharias’

Compartilhe

Manaus – Pensando em proporcionar aos alunos um momento de reflexão e entusiasmo, especialmente para os calouros, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia o ano letivo nesta segunda-feira, 19, com a palestra ‘Carreiras e Engenharias’, às 9h, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, no bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

A palestra será ministrada pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Afonso Lins. O início do semestre será aberto em solenidade pelo reitor da universidade, Cleinaldo Costa e outras autoridades educacionais.

As boas vindas aos novos alunos e veteranos também acontecerá nas demais unidades da UEA da capital e do interior, onde a instituição também inicia as atividades acadêmicas.

As unidades da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº. 1777, Cachoeirinha, e da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), na Avenida Leonardo Malcher, Centro,  iniciam no dia 26 de fevereiro. A ESO passa por adaptações estruturais, após obras de melhorias no prédio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7