Brasília Amapá |
Manaus

A triste história do rapaz que deixou sua noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja

Compartilhe

O caso que aconteceu com este capaz acabou viralizando de forma que ninguém dos envolvidos imaginava que seria. Seria muito engraçado (na verdade é) se não fosse trágico.

Aconteceu que ele levou sua noiva para um show de uma dupla sertaneja que ela era muito fã, na intenção de agradá-la, já que é natural que um noivo queira agradar sua futura esposa de todas as formas possíveis.

No final do show, ele inclusive pagou para que ela e uma amiga pudessem ir até o camarim dos artistas para tirar fotos com eles, abraçar e ficar pertinho deles como ela sempre quis.

O problema foi que ele não imaginava, que do camarim, a noiva e a amiga iriam junto com os cantores para um lugar ainda mais íntimo depois disso. Para piorar tudo, ainda foram tiradas fotos e postadas.

Quem será que se deu mais mal nessa história? Provavelmente o ex-noivo, que por mais que teve sua imagem exposta, só saiu com um par de chifres, mas ainda é o romântico da história, já os outros nem tanto.

Fonte: No Amazonas É Assim https://noamazonaseassim.com.br/a-triste-historia-do-rapaz-que-deixou-sua-noiva-ir-no-camarim-de-uma-dupla-sertaneja/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7