Taxista preso com 200 kg de drogas foi um dos esquartejados na rebelião (Imagens fortes)
Entenda o caso que levou a prisão: O taxista Paulo Henrique dos Santos Lagos, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (23) com cerca de 200 quilos de drogas no Distrito Industrial, na zona sul da capital. O homem foi preso em via pública após uma denúncia anônima de que o suspeito iria realizar a distribuição dos entorpecentes na zona leste.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso por volta das 13h, em via pública na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, primeira etapa do bairro Distrito Industrial. O diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavgnier, disse que as investigações iniciaram há duas semanas após a denúncia e que a polícia recebeu informações de que o suspeito iria deixar as drogas em um depósito localizado no bairro Morro da Liberdade.
O taxista tentou fugir no momento da abordagem policial, mas a equipe conseguiu cercar o suspeito. Na mala do veículo, foram encontrados 50 quilos de drogas. Os policiais descobriram a localização do depósito onde o suspeito iria entregar as droga e, no local, foram apreendidos cerca de 150 quilos de drogas entre maconha do tipo skunk e cocaína pura.