Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Servidora do Incra morre após realizar cirurgia plástica na Venezuela

Compartilhe
A servidora morreu 3 horas depois do fim da cirurgia.
934104_142960102745933_8282704818470435423_n
A servidora do Incra de Roraima Adelaide Silva Saraiva, de 55 anos, morreu após cirurgias plásticas em Puerto Ordaz, na Venezuela.
A cirurgia foi realizada no sábado (17) e ela morreu na madrugada de domingo (18). Após as complicações no pós-operatório, a paciente teve parada cardiorrespiratória, que confirmou sua a morte.
Segundo levantamento do CM7 na manhã desta segunda-feira (19), o caso será investigado pela Polícia Civil de Roraima.
“Essa senhora era minha tia. Mãe de família, com filhos criados, avô, pobre, que ralou pra caramba pra juntar dinheiro e realizar um sonho dela.”, disse Rhaysa Lavôr.
adelaide foto
De acordo com informações do Portal Isto é Roraima, ela foi operada pelo médico Oscar Hurtado, um conhecido de Adelaide disse que ela tinha feito todos os exames exigidos antes da cirurgia e não apresentou nenhuma alteração.
Em busca da realização do sonho de fazer uma cirurgia plástica para melhorar a autoestima, Adelaide estava fazendo economias de anos para realização desse sonho. “Ela estava muito ansiosa para melhorar sua aparência”, disse o conhecido.
O CM7 tentou falar com os filhos da vítima, mas eles não quiseram se pronunciar.
 Outro caso
Semana passada, a comerciante Dionete Leite, de 36 anos, morreu após complicações de um procedimento estético realizado na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela com o médico Oscar Hurtado.
Reportagem exclusiva do jornalista Karl Feitosa


Siga-nos no Google News Portal CM7