Brasília Amapá |
Manaus

Saiba o que entra na Netflix em dezembro

Compartilhe

A Netflix contará com algumas renovações em seu catálogo em dezembro de 2017. O principal lançamento do mês é o filme ‘Bright’, produção original da plataforma estrelada por Will Smith. O filme conta a história de um policial do futuro que tenta combater a proliferação de espécies que ameaçam a raça humana. O filme estará disponível a partir do dia 22.

A programação também inclui títulos aguardados como a segunda temporada da série original The Crown e a estreia de um novo seriado de suspensa produzido pela plataforma, Dark.

As produções originais do Netflix previstas para chegar em dezembro incluem ainda novos episódios de Fuller House, El Chapo e Easy, e um especial de comédia com Judd Apatow, diretor de títulos como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos.

Além disso, o serviço de streaming recebe novas temporadas de séries de outras redes, incluindo sucessos como Scandal, Vikings, Pretty Little Liars e Elementary.

Por fim, vale destacar a chegada de filmes recentes como Logan Lucky: Roubo em Família, em cartaz nos cinemas brasileiros até pouco tempo atrás, O Último Caçador de Bruxas e A Colina Escarlate.

Black Mirror

Em nenhum momento do vídeo sobre os lançamentos de dezembro, o Netflix faz menção à aguardada nova temporada de Black Mirror, revelada oficialmente em agosto e que teve alguns trailer liberados nos últimos dias.

Alguns usuários especulam nas redes sociais que o Netflix lançará a quarta temporada do seriado de surpresa até o final de 2017, sem anunciar antes uma data de chegada para os seus assinantes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7