Brasília Amapá |
Manaus

Rede de cinema chega a Manaus com tecnologia 4D

Compartilhe

No dia 16, a Rede Centerplex de Cinema inaugura em Manaus o primeiro cinema na zona leste da cidade. Com a inauguração, o número de salas na capital passa de 63.

A nova unidade será no novo Shopping Grande Circular (Av. Autaz Mirim, 114 – São José do Operário). O complexo cinematográfico, que terá sua inauguração com o lançamento Liga da Justiça, contará com modernas tecnologias de som e imagem: Mega Dolby Atmos, 3D, a inédita: 4D E-Motion e sistema Christie Vive Áudio.

O cinema apresentará projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração. Em formato stadium, as salas da unidade terão capacidade total para 857 lugares. Algumas delas são produtos diferenciados da rede Centerplex, como a sala MEGA, que oferece aos clientes som e imersão por meio da tecnologia Dolby Atmos®, e a inédita sala 4D E-Motion, prevista para inaugurar em janeiro de 2018, que permitirá uma experiência multissensorial, que inclui movimentos, ar, vibrações, luzes, aromas, água, tremor e ventos a partir de cada história apresentada na tela.

A unidade contará com sistema de amplificadores e caixas de som Christie Vive Áudio, viabilizando uma acústica incrível, com transmissão sonora em todas as direções, incluindo o teto, possibilitando assim mais nitidez, riqueza de detalhes e profundidade impressionantes

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7