Brasília Amapá |
Manaus

Psicopata ou sociopata? Manauara que usa ‘fake news’ para disparar mentiras de empresários e políticos, será investigado

Compartilhe

Sabe aquele carinha que ligou pra você dizendo que curtia muito sua página do Facebook? Sabe aquele ex namorado que te traiu várias vezes e mentia para você sempre? Sabe aquele amigo que você descobriu ser um falso e que te manipulava? O cara que passa doenças de propósito ou ainda aquele amigo promíscuo que se faz de santo e curte um sexo selvagem no banheirão?

Sabe aquele cara que surge do nada dizendo que quer trabalhar contigo porque é teu fã? Todos estes podem ter algo em comum, eles podem ser psicopatas sociais. Um a cada 25 homens, no Brasil e nos EUA, segundo a autora Dra. Martha Stout, autora de The Sociopath Next Door (O Sociopata ao Lado), é sociopata social, ou sociopata.

Além do comportamento antissocial, os sociopatas não conseguem se colocar no lugar do outro, por isso machucam as outras pessoas com facilidade, pois os falta “sensibilidade”. Estudos recentes apontam que não é culpa “do caráter” deles mas da incapacidade de sentir empatia pelo outro, ter remorso, culpa ou vergonha.

Na verdade, eles são viciados em dopamina, por causa de uma anomalia genética na região da amigdala cerebral, onde faltam conexões, por isso, quase sempre, apresentam comportamento sexual promíscuo e não entendem sentimentos que outras pessoas acham naturais, e até se divertem com isso. O julgamento entre certo e errado funciona de forma diferente. Geralmente, são menos emocionais e mais racionais, fazendo um sistema de recompensa  mais prático e que não leva em consideração valores morais ou o sentimento do outro.

Essa modo de que tudo é normal está acabando. Não é normal e sim crime virtual. Esses vândalos virtuais sociopatas e psicopatas não tem caráter e são eles os mentores de maldades virtuais para propagar mentiras a respeito de quem eles consideram inimigos. Normalmente pessoas que contrariaram suas vontades ou deixaram de ser manipulados por eles.

Se você conhece alguém comece a se afastar, para esses sociopatas e psicopatas não existem limites e suas maldades os tornam perigosos e monstruosos, chegando até matar.

Em Manaus, um criminoso virtual já está sendo investigado pela Polícia, seus crimes sempre foram camuflados nas redes sociais, onde ele possui mais de 100 perfis FAKES e mais de 20 grupos de WhatsApp com números e nomes diferente para viralizar falsas notícias a respeito de pessoas que supostamente lhe tenham feito algum mal. Empresários são chantageados depois que ele e o sócio amante, colocam matérias mentirosas, denegrindo a imagem da pessoa sem fundamento ou provas apenas para deleito do sociopata. A alegria do doente é ver o mal que consegue fazer para pessoas de bem.

Usando um programa chamado HootSuite que utiliza diversos fakes ao mesmo tempo de Facebook, o psicopata entra em páginas sérias de noticia para comentar e jogar links mentirosos dos blogs criados por ele, dois fakes News – Amafakenews e expremefakeam – duas ferramentas usadas como armas para sequestrar a paz e os bens das vítimas do psicopata, que usa o nome de um filosofo alemão famoso por pregar o comunismo. ( Alguém sabe quem é?)

Para não atrapalhar as investigações não iremos mostrar agora a foto do sociopata, nem do amante e nem do primo dele. Assim que a Polícia autorizar e estiver concluída as investigações faremos questão de mostrar, o rosto do homem com a mente perturbada e doente que se es conde atrás da mascara da internet.

Perfil do psicopata e sociopata, veja 

Sociopatas são mestres na arte do disfarce e conseguem se infiltrar onde objetivam algo, fazer amizades, ganhar a confiança das pessoas, pois possuem um charme magnético e moldam a personalidade para agradar os outros. Pois precisam alcançar o prazer desejado, a qualquer custo bem calculado. Eles sabem que é errado, mas não se importam, e sabem negar e fugir das consequências dos seus atos. Eles não gostam de ser confrontados, apesar de saberem que são diferentes das outras pessoas. 
 
Eles vivem a vida de forma acelerada, não aceitam regras e padrões morais ou sociais e leis, pois não acreditam que a mesma regra destinada aos outros se aplica a eles.  Infelizmente ainda não há tratamento para a sociopatia mas a terapia ajuda e muito a diagnosticar e a lidar com o a questão. Não há evidências que um psicopata social se torne um criminoso, ou haja de forma violenta, mas sabe-se que todo psicopata criminoso apresenta características de um psicopata social, então, cuidado.
IDENTIFICOU ALGUÉM?

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7