Presa a mulher que passou informações para assalto no Hospital João Lúcio
Uma funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Hospital João Lúcio foi presa na noite de sexta-feira (2), na capital, suspeita de participar de uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde de sexta e a mulher foi presa após ser identificada por meio das imagens do circuito interno. Segundo a polícia, o objetivo do crime era roubar o pagamento realizado à empresa. Um homem que estava internado no hospital também teria participado.
De acordo com informações da Polícia, a suspeita facilitou a entrada de dois homens armados que tentaram achar a sala onde estaria sendo realizado o pagamento aos funcionários da empresa de limpeza. A dupla evadiu do prédio após não encontrar a sala.
Ao observar pelas câmeras que a funcionária facilitou a entrada dos suspeitos, a polícia obteve o endereço da residência da suspeita por meio da ficha funcional. Ela foi presa no bairro Amazonino Mendes e confessou a participaçao no crime. Ela também informou que um homem que estava internado no hospital indicou aos suspeitos que ocorreria o pagamento dos funcionários e, então, a dupla manteve contato com a funcionária até o dia do crime.
A funcionária foi encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimentos. A polícia ainda faz buscas pelos dois suspeitos.