Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura informa novo itinerário das linhas de transporte coletivo convencional e Executivo

Compartilhe

Manaus – Em virtude das obras na avenida Djalma Batista, a Prefeitura de Manaus informa que, a partir das 11h desta quinta-feira, 15, as linhas de transporte coletivo convencionais (Padrão) e Executivo (micro-ônibus), com itinerário sentido CENTRO/BAIRRO, que estavam desviadas para a avenida Constantino Nery, farão o seguinte itinerário:

– Entram na avenida Djalma Batista, acessam à direita na rua Pará, entram à esquerda na rua Rio Mar seguem até a rua Acre e mantêm o sentido em direção até a avenida Djalma Batista.

Com a alteração da rota dos ônibus, a rua Rio Mar fica em sentido único no trecho entre a rua João Valério e Acre. Nesse perímetro o estacionamento será proibido em todo o lado direito da rua Rio Mar.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) terá agentes nos cruzamentos para monitorar o trânsito e a circulação do transporte coletivo. Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) também estão nas vias para informar as alterações das rotas para os usuários do transporte coletivo.

No sentido Centro/Bairro, as linhas 008, 010, 123, 200, 205, 207, 214, 222, 223, 227, 401, 403, 422 e 427 terão itinerário normal até a avenida Joaquim Nabuco, seguindo pela avenida Djalma Batista, rua Pará, rua Rio Mar e rua Acre.

A SMTU informa ainda que somente a linha 407 segue com o itinerário pela avenida Constantino Nery (Terminal de Integração 1).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7