CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Pintor é preso após ser flagrado estuprando criança de 10 anos

Pintor é preso após ser flagrado estuprando criança de 10 anos

Da redação | 29/09/2016 16:00

123759_697x437_crop_57ed422748483

Na manhã desta quinta-feira (29), o pintor Nidio Curica Mafra, 44, foi preso, em flagrante, por conta de um estupro a uma criança de dez anos, em um terreno baldio, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Segundo o capitão Alberto Neto, comandante da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na delegacia, Nidio tentou fugir, quebrou uma porta de vidro e foi baleado com um tiro na perna esquerda.O delegado Marcelo Martins, do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) afirmou que Nidio tentou subornar os policiais com R$ 34 para soltá-lo. “Quando os policiais militares, um cabo e um sargento, que estavam de folga, viram a situação da criança em posição sexual, com a bermuda baixa e o infrator estava com a genitália aparecendo, fizeram a prisão em flagrante”, contou o delegado.

Nidio nega o estupro. Segundo o pintor, a tentativa de fuga ocorreu porque ele estava com medo. “Nunca fui preso. Fiquei com medo dos policiais e do delegado”, justificou o pintor.

Nidio foi autuado por estupro de vulnerável, resistência, corrupção ativa e dano ao patrimônio público. Ele será encaminhado para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA