CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Mulher corta o pênis do marido após encontrá-lo bêbado na casa de amigo

Mulher corta o pênis do marido após encontrá-lo bêbado na casa de amigo

Da redação | 27/04/2017 21:50

O filipino Mark Betitta, de 33 anos, teve o pênis cortado pela esposa, Liezel Betitta, de 32, após sair para beber e acabar dormindo na casa de um amigo. O crime aconteceu na cidade de Iloilo, nas Filipinas, na noite do último sábado (22).

 

De acordo com informações da imprensa local, o homem saiu para beber após o expediente e acabou caindo no sono na residência de um amigo. No fim da noite, a mulher o encontrou e tentou acordá-lo para levá-lo de volta para casa. No entanto, ele voltou a dormir e acabou sendo acordado pela dor da esposa usando uma tesoura para cortar seu órgão sexual. Ela fugiu em seguida. 

Socorrido pelos amigos, o homem foi levado ao Jesus M. Colmenares Memorial Hospital, em Balasan. Ele foi transferido para outro hospital, onde passou por cirurgia para ter o órgão reimplantado. No entanto, segundo os médicos, a operação falhou porque o nervo principal do membro foi afetado.

Presa, a mulher declarou aos policiais que não se arrepende de ter mutilado o homem, com quem ela tem um filho de 11 anos. “Não me arrependo de ter cortado o pênis dele. É a punição por ele ser mulherengo e estou pronta para enfrentar as consequências disso”, afirmou Liezel, que garante que o homem tinha uma amante.

A polícia continua investigando o que, de fato, motivou a mulher a cometer o crime, mas acredita que ela desconfiava de traição. O homem continua em recuperação.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA