Mototaxista assassinado em Novo Israel
Homicídio na rua do Amor, Novo Israel. Mototaxista estava parado no ponto do táxi quando dois elemento em uma moto passaram e sacaram a arma dando vários tiros na vitima.O mototaxista morreu na hora.
O mototaxista Lecio Godim de Souza, 35, foi assassinado com um tiro no tórax, na manhã desta quinta-feira (29), enquanto tomava café da manhã, na esquina das ruas do Amor com do Passeio, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. De acordo com o tenente Ezequias Souza, 18 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas e assassinatos na capital.
“Recebemos informações que ele era envolvido com tráfico de drogas e tinha matado um morador do bairro”, disse o PM.
Segundo Souza, o assassino, ainda não identificado, chegou ao local em uma motocicleta, estacionou o veículo na Rua do Amor, chegou próximo da vítima, atirou e saiu correndo. “O Lecio estava em pé quando foi assassinado. A moto dele estava estacionada do outro lado da rua”, contou o policial.
A amiga da vítima, Andressa Rodrigues, 26, afirmou que sempre pegava corridas com o mototaxista. “Ele trabalhava com isso há três anos. Sempre me ajudava a fazer pagamentos em agências bancárias”, contou.
Familiares do mototaxista não quiseram comentar sobre o crime.
O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital.
Imagens fortes