Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Médico venezuelano que perfurou o pulmão da jovem de Parintins, não era habilitado em cirurgia Plástica

Compartilhe

A jovem teria sido submetida a uma lipoaspiração em uma clínica particular no país vizinho, Venezuela. O médico Venezuelano está desaparecido e as autoridades da Venezuela não farão nada pelo caso. As únicas informações da clinica que a jovem fez a cirurgia é que o médico é clinico Geral e não era habilitado para cirurgia plástica.Dioneide teve o quadro de saúde agravado por uma pneumonia e perfuração de um dos pulmões. A vítima que era parintinense e era casada estava se recuperando em Manaus, mas não resistiu e morreu.

581cfc06-5cff-49ff-b672-a15e8b1eb8d6

A jovem Dioneide Leite, natural de Alenquer (PA), mas moradora de Parintins, no Baixo Amazonas, resolveu deixar o município dia 29 do mês passado para vim a Manaus e daqui da capital amazonense seguir rumo a Venezuela para submeter-se a uma intervenção cirúrgica (lipoaspiração) e conseguir o corpo perfeito que tantas mulheres buscam, mas encontrou foi a morte na madrugada desta terça-feira (13).

Mesmo Dioneide, tendo um corpo considerada pelas mulheres escultural, a moradora de Parintins resolveu correr o risco e viajar até a Venezuela para fazer uma lipoaspiração.

De acordo com áudio divulgado nas redes de WhatsApp, não se sabe exatamente a hora que Dioneide, morreu. Quando foi encontrada já estava morta. No áudio a pessoa relata que a jovem de Parintins foi submetida a um procedimento pela traqueia para poder respirar por ter adquirido pneumonia, estava com o baço muito inchado e teve ainda o pulmão perfurado.

O áudio fala ainda que há três o procedimento foi realizado por um médico identificado por Oscar, que já sabendo do erro médico veio para Manaus e daqui teria empreendido fuga.

Em outro áudio (anexado a baixo) a cunhada de Dioneide, que não teve o nome revelado, grita desesperada “esses médicos desgraçados na Venezuela mataram a minha cunhada” e ela ainda deixa um alerta “mulheres tomem cuidado com o que vocês estão fazendo”.

Em matéria do jornalista Emerson Quaresma, do Amazonas Em Tempo, veiculada em fevereiro deste ano, o cirurgião plástico amazonense André Luiz Carone, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Clínica (SBCPC), afirma que aproximadamente 70 mulheres amazonenses enfrentaram problemas graves pós-procedimento de cirurgia plástica realizada na Venezuela, em 2015. Além dos casos de infecção generalizada, há pelo menos três casos de morte, sendo dois por erro cirúrgico em território venezuelano e um já em Manaus, por conta de infecção.

De acordo com o especialista, as mulheres seguem para o país vizinho atraídas pelo valor do procedimento cirúrgico, quase duas vezes menor que o praticado em Manaus.

http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/jovem-sai-de-parintins-para-ser-submedida-a-cirurgia-plastica-na-venezuela–mas-encontra-a-morte-e-familia-acusa-medico–escute-o-audio/

5a21370b-d4dc-4a69-a4c2-634695934d9d

 


Siga-nos no Google News Portal CM7