Brasília Amapá |
Manaus

Márcio Noronha mais uma vitima de extorsão e perseguição de blogs de Manaus

Compartilhe

marcio-noronha-3Márcio Noronha, que é considerado um dos principais operários da  campanha de Artur Neto, resolveu quebrar o silêncio após denúncia veiculada na manhã de ontem em um blog de política local. A denúncia em questão acusa Márcio Noronha de enriquecimento ilícito procurado, Márcio Noronha afirma ser vítima de EXTORSÃO E PERSEGUIÇÃO. 

 Nunca imaginei nos meus sonhos mais loucos que a política se tornaria esse mar de lamas, pior que lama, é algo que não temos mais como dar nomes. Blogues são criados por nossos adversários com intuito de enganar, caluniar, acusar sem provas e por em cheque a honra de profissionais da comunicação e suas famílias. Nossos adversários pensam que eu sou o GRANDE RESPONSÁVEL pelo sucesso e crescimento da campanha do prefeito Artur Neto, não sou, sou apenas um pingo diante dessa grande equipe, um jogador de um grande time vencedor, o líder é ele, o candidato é ele, quem conduz tudo com maestria e magnitude é o prefeito Artur e não o Márcio Noronha.

 Eles tentaram atingir primeiro a secretária de ação social Goreth Garcia, alegando que o prefeito havia agredido, dias depois a verdade veio a tona, e a farsa caiu por terra. Dias depois o Ex-subsecretário de esporte Elvys Damasceno, que foi acusado pela equipe de Ramos de ser o responsável por tiros em reunião no Terra Nova, na mesma hora a polícia informou que foi um assalto e os meliantes presos, é um desespero descomunal, eles inventam e se quer preocupam-se com a pessoa alvo da acusação e sua família.

marcio-noronha

 Agora, o alvo sou eu,Márcio Noronha, a quem eles chamam de ” Super Secretário”. Esse mesmo grupelho do referido blog que me acusa, me procurou, mandou mensagem anônima dizendo que tinham uma GRAVE DENÚNCIA contra mim, e pasmem! Perguntaram se não dava para liberar um “cala boca” só não chamei a polícia porque não tenho o habito de gravar as pessoas, passei a tomar esse cuidado na segunda tentativa, tenho provas de tudo e todas essas pessoas vão responder a justiça por todas as falsas acusações e tentativa de extorsão. Não tenho nada a temer, tenho uma carreira e vida limpa, e se eles pensam que atingindo a mim atingirão a campanha do prefeito Artur, estão redondamente enganados, Artur é inatingível. Ontem foi com a Goreth Garcia e Elvys Damasceno hoje comigo e amanhã quem será a vítima? Quando eles vão parar?

 A casa citada na matéria mentirosa é da minha avó, sai de lá em 2002 a casa onde eu moro hoje é METADE do que eles dizem que custou, e tem mais outra coisa, foi financiada pelo BRADESCO EM 25 ANOS, com meu salário e fontes licitas minhas e de minha esposa somos sim capazes de pagar. Fui editor chefe de grandes jornais, sou remunerado pelo meu alto conhecimento, pela minha experiência, faço jus ao salário que recebo e penso que tenho todo o direito de usufruir dos frutos do meu trabalho para levar conforto e segurança para minha família, que nesse momento está abalada com tudo isso. Não existe condenação contra mim no TCE, apenas um fato que cabe recurso, um carro da SEMCOM abasteceu no sábado, fora isso, estou limpo. Preparam-se meus acusadores, quem acusa cabe o ônus da prova, não adiante me chantagearem, ameaçarem, ou coagirem a verdade sempre prevalecerá.

 O que mais me deixa profundamente triste é saber que quem está por trás de tudo isso é um jovem, que pertence a uma família tradicional na política, a mesma família que quando foi acusada de chefiar grupo de extermínio eu defendi, eu ajudei, entendi que eram alvo de armação política dos poderosos, agora, o alvo da armação sou eu, a diferença é que que eu estendi as mãos me apunhala pelas costas, a justiça será feita e essa mentira dos nossos adversários DESMASCARADA PELA QUINTA VEZ. Nós somos uma só Manaus e vamos vencer, Artur será reeleito é esse o desespero desse grupo da mentira. Não tenho em meu seio familiar assassinos, quadrilheiros ou qualquer elemento de conduta criminosa, deve ser isso que incomoda essas pessoas finalizou.

 ” Sou jornalista formado na Universidade Federal do Amazonas e trabalhei na área por 16 anos, deixando um legado que até hoje está firme nas redações de jornais e nos demais produtos de comunicação que criei e comandei. Por acreditar no direito de expressão e por convicção e amor à profissão que escolhi, ao assumir um cargo público em 2013, decidi não processar qualquer pessoa que atentasse contra minha conduta. Mas há limites. Sofri alguns atentados nesse período de gestão pública – todos sem provas -, e não liguei por acreditar que minha conduta e minha história falam mais alto que os desqualificados que fizeram o ataque. Aprendi com o prefeito Arthur Virgílio Neto que quem trabalha com políticos tem de ser como uma garça: manter as penas alvas, mesmo pisando na lama. Mas ontem sofri um ataque exacerbado: porque além de calúnias, expôs a residência onde moram meus filhos e outra onde mora a minha avô, de 84 anos ”  Márcio Noronha – Chefe da casa civil.

Matéria do Blog do Generoso

Fonte: http://www.blogdogeneroso.com/single-post/2016/10/14/EXCLUSIVO-V%C3%8DTIMA-DE-EXTORS%C3%83O-E-PERSEGUI%C3%87%C3%83O-QUEBRA-O-SIL%C3%8ANCIO


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7