Mãe é presa por fazer ‘festinhas’ para que as filhas menores fossem estupradas
A agressão sexual contra menores de idades aconteceu na cidade de Jeremoabo, na região norte da Bahia. Na ocasião, a própria mãe das vítimas fazia festas na sua residência para que suas filhas forem estupradas pelo seu esposo e por um primo dele. O caso foi denunciado para a polícia e os envolvidos foram presos.
As autoridades da cidade de Jeremoabo prendeu na quarta-feira (2) três pessoas acusadas de agressão sexual contra duas meninas menores de idade. Os acusados de ter cometido o crime foram identificados como Benival Santos Ferreira e Adriano Santos Nascimento.
O que mais surpreendeu a polícia é que um dos acusados é a própria mãe da vítima identificada como Bernadete Alves de Menezes.
Segundo a polícia, Bernadete realizava festas em sua casa para que às duas filhas uma de 12 e a outra de 13 anos, fossem estupradas pelo esposo e pelo primo dele, Conforme relatos, o crime já vinha sendo praticado há mais de 2 anos. De acordo com o delegado Ailton José, que está a frente das investigações, a polícia prendeu os acusados após ter recebido várias denúncias em anonimato relatando o caso. Ailton relata que os abusos aconteciam desde do ano de 2015, sempre da mesma forma.
A mãe das meninas realizava festinhas na residência com consumo de bebidas alcoólicas, e durante as festinhas as meninas eram abusadas pelos homens com o seu consentimento. Os envolvidos no crime foram presos em seguida, foram levados até a delegacia da cidade onde prestaram seus depoimentos. Eles foram autuados por estupro de vulnerável.
Logo após foram encaminhados para o Presídio de Paulo Afonso, onde ficarão à disposição da Justiça para tomar todas as medidas cabíveis dentro da lei. Já às duas vítimas de agressão sexual foram levadas para o Conselho Tutelar de Jeremoabo. O caso contínua sendo investigado pelas autoridades locais.