Brasília Amapá |
Manaus

Jovem se afoga e morre, enquanto amigos tiram selfie felizes na vida; veja

Compartilhe

Um garoto de 17 anos morreu afogado enquanto seus amigos faziam uma selfie. Seu último momento vivo foi capturado enquanto ele ainda estava se afogando. Seus amigos riram na imagem, mas não sabiam que na verdade o rapaz estava lutando ali pela sua vida.

Identificado apenas como Vishwas G, estava participando de um piquenique com vários estudantes quando o incidente ocorreu, o caso foi registrado no estado de Karnataka, sudoeste da Índia. Os rapazes decidiram nadar em uma lagoa quando fizeram uma viagem para Kanakapura, quando o rapaz começou a se afogar e seus amigos não perceberam.

Os meninos continuaram fotografando e sorrindo na água enquanto seu amigo lutava pela vida. O grupo estuda no Colégio Nacional. A família do rapaz fez protesto afirmando que os palestrantes encarregados pela viagem foram negligentes e permitiram a morte de seu filho. Porém, pouco depois cancelaram a ação por conta de uma promessa da gerência responsável de investigar e disciplinar qualquer membro que seja culpado pelo acontecido.

A polícia confirmou a morte de Vishwas na piscina do templo que tem mais de 300 anos de idade. Um dos alunos falou sobre o caso: “Nós tínhamos terminado a natação e partimos para o templo de Gundanjaneya e não percebemos a ausência de Vishwas”.

O rapaz ainda mencionou que um dos alunos percebeu que em uma das fotos o rapaz é visto se afogando: “Ele imediatamente alertou o chefe da unidade do NCC, o professor Girish e outros amigos, e quando eles voltaram para o Kalyani, uma hora havia passado. Não dava mais para vê-lo”, disse.

A policia afirma que o professor Girish estava presente no momento, mas a faculdade nega que qualquer membro do corpo docente estivesse acompanhando os alunos. A polícia local tirou o corpo do estudante da lagoa e seus pais foram alertados do acontecimento, após isso, foram até o local para ver o filho.

“Os estudantes chegaram ao local com o Professor Girish, do Corpo Nacional dos Cadetes (NCC), e o incidente aconteceu quando os alunos estavam fazendo selfies”, afirmou Ramesh Banoth, responsável pelo Distrito de Ramanagara.

As autoridades ainda afirmam que os alunos ignoraram um sinal que avisava para que pessoas não nadassem e nem mergulhassen ali. A negligência da administração do Colégio Nacional custou a vida de um jovem.

“Registramos um caso de morte não natural, com base na denúncia, e pode registrar um processo contra a administração da faculdade se uma sonda confirmar sua negligência”, afirmaram as autoridades.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7