Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é morta com tiro no peito ao reagir a assalto na frente de casa ( vídeo)

Compartilhe

Em menos de duas horas, duas mulheres foram vítimas de assaltantes em Curitiba e Região Metropolitana. f936d9e2-2a7b-493f-b6dc-bb45c20bbc06

O segundo crime, registrado por volta das 12h, foi mais grave. O assalto se transformou em um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em São José dos Pinhais. Uma jovem, de 24 anos, foi assassinada com um tiro no peito, no portão de casa, na Rua Nossa Senhora da Luz, quase esquina com a Aristides França, no bairro Cidade Jardim.

Bárbara Eduarda Setim da Rocha estava saindo em um Citroen C3 com a irmã, quando dois bandidos armados apareceram no portão da residência e anunciaram o assalto. As vítimas saíram do veículo e correram, mas, enquanto os suspeitos se preparavam para fugir, Bárbara teria segurado a porta e tentado impedir que os criminosos levassem o carro. Foi aí que aconteceu a tragédia.

45946a59-c8f3-4dc2-b62a-04a72495a8cdUm dos bandidos sacou a arma e acertou um tiro no peito da vítima, que caiu morta ao lado do veículo. Na sequência, os assaltantes fugiram a pé, sem levar nada. Uma câmera de segurança instalada na região flagrou a dupla fugindo logo após o crime. As imagens são de má qualidade, mas podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Bárbara era casada, mãe uma filha e havia acabado de se formar na faculdade. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A delegacia de São José dos Pinhais investiga o latrocínio e pede ajuda da população para tentar localizar os autores do crime.

Guilherme Drabovski / Cristiano Vaz


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7