Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a golpes de pedra quando vendia droga no Tancredo Neves em Manaus ( Imagens Fortes)

Compartilhe

Um homem com idade entre 19 e 20 anos de idade foi assassinado com vários golpes desferidos com uma pedra em sua cabeça, por volta das 23h30 desta sexta-feira, 17, na Rua Santa Helena, bairro do Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
Ninguém identificou a vítima, que estaria na rua vendendo droga, quando apareceu um homem com uma pedra na mão, agarrou a vítima e a jogou no chão, aplicando-lhe vários golpes.
Moradores da rua disseram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o local sempre foi ponto de venda de entorpecentes e que no ano passado pelo menos dois homens envolvidos com o tráfico foram mortos naquela mesma artéria.
O autor do crime foi visto correndo para a esquina da rua e subindo na garupa de uma motocicleta onde outro homem já o aguardava com o motor do veículo ligado.
Pelos relatos ouvidos das testemunhas e por se tratar de um ponto de venda de entorpecentes, os policiais da DEHS não tinha mais dúvida de que o assassinato teve ligações com o tráfico de drogas.
O homem assassinado foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até a metade da manhã deste sábado ainda não havia sido identificado.

IMAGENS FORTES! 

 

Fotos: Divulgação
 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7