Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto com golpes de facão e gargalo de garrafa na Cidade Nova em Manaus

Compartilhe

O ajudante de pedreiro Marciano Nunes de Almeida, de 19 anos, foi morto com golpes de facão e gargalo de garrafas, na madrugada deste domingo (30), na Rua 9, Conjunto Parque Residencial Eduardo Braga, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo moradores, que não quiseram se identificar por medo de represálias, os suspeitos do crime são três homens, identificados pelos apelidos ‘Arigó’, ‘Farinha’ e ‘Neto’, que fazem parte de uma gangue formada por 15 pessoas.

À polícia, os populares informaram que o Marciano consumia drogas e ingeria bebidas alcoólicas com o trio, quando houve uma discussão. Armados de terçados e gargalos de garrafas, os suspeitos atacaram e mataram o ajudante de pedreiro. Os golpes atingiram a cabeça e costas da vítima, que morreu no local.

Marciano foi morto com golpes de terçado e gargalo de garrafa - foto: Josemar Antunes

Marciano foi morto com golpes de terçado e gargalo de garrafa – foto: Josemar Antunes

Segundo a polícia, a cena do crime indicava que houve uma briga no local. O corpo da vítima apresentava cerca de nove perfurações. A polícia afirmou que as marcas indicam que a vítima tentou fugir do suspeito e foi atingida por trás.

Na manhã deste domingo, no Instituto Médico Legal (IML), ao Correio da Amazônia, a irmã da vítima de 23 anos, disse que desconhece a versão dos populares. Segundo ela, o irmão retornava de uma praça de alimentação para casa na companhia do irmão mais novo, um adolescente de 17 anos.

“Tudo o que eu sei é que o meu irmão estava na praça com outro irmão mais novo. Ao retornar para casa, eles foram atacados pelos três homens. O meu irmão de 17 anos conseguiu fugir dos assassinos”, disse a irmã do jovem.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7