Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Empresária é assaltada, sequestrada e fica em cativeiro vigiada por bandidos armados

Compartilhe

TERROR E PÂNICO – Os ladrões não dão trégua e não param de roubar. Uma empresária passou por maus momentos, pânico e de muito terror nas mãos de três ladrões. A mulher de 45 anos foi sequestrada. Diz que ficou em um cárcere privado no meio de um matagal, em Cuiabá, mas acabou sendo levada para Várzea Grande (Grande Cuiabá), junto com outras duas pessoas, também vítimas de roubo de carro, que também assaltadas e sequestradas pelos mesmos bandidos.

Os ladrões roubaram o carro da empresária, um veículo modelo EcoSport. Ela contou à Polícia que trafegava pelo Jardim Presidente, região do Coxipó, em Cuiabá, quando teve que reduzir a velocidade em um quebra-molas. Reduziu e teve uma arma encostada na cabeça.

Obrigada a passar para o banco de trás de seu próprio carro, a vítima teve que abaixar a cabeça, coberta com um lençol. Daí em diante ela não esconde que contou com a sorte e um milagre Divido para não ser morta pelos bandidos que a levaram para um cativeiro.

Já final da tarde desta segunda-feira, 19, quando ela foi levada para o cárcere em um matagal, em Cuiabá. Os bandidos sumiram com o carro dela, deixando no local do cativeiro outros dois comparsas vigiando a vítima sob a mira de revólveres.

Mais de uma hora depois, outro carro chegou ao cativeiro, já com outras duas vítimas dentro e as três foram levadas, sempre de cabeças abaixadas, para Várzea Grande. Lá as três vítimas foram abandonadas pelos bandidos em um local deserto.

As três vítimas tiveram que contar com ajuda de moradores locais para acionar a Polícia Militar (PM), que as conduziram para a Central de Flagrantes para que elas registrassem queixas-crimes de assalto, sequestro e cárcere privado.

O caso já está sendo investigador por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Drrfv), que ainda não tem pistas dos bandidos. O carro da empresária ainda não foi localizado. Até o omento ninguém foi preso.


Siga-nos no Google News Portal CM7