Criança de 11 anos sofre estupro coletivo
Uma criança de 11 anos foi estuprada no Recanto da Emas, em Brasília, na última terçafeira (10), por um grupo de cinco jovens. Segundo a Polícia Civil, a menina foi convidada pelo namorado de 17 anos a visitar a casa dele para fumar narguilé.
De acordo com a informações da polícia, o homem de 20 anos, três adolescentes e um menino de 13 anos a abusaram. Na ocasião, a criança não havia sido drogada ou embrigada, mas não conseguiu reagir. Todo o ato foi filmado pelo namorado.
Assim que ocorreu o ato, a menina contou todos os detalhes para a mãe. Com medo de expôr o namorado, a menor foi pressionada pelos investigadores e a família a relevar o crime.
Logo em seguida, o rapaz e os jovens foram detidos. A polícia prendeu o celular com as imagens do abuso de um dos adolescentes. A justiça negou a soltura de Wesley da Silva Dias, de 20 anos, que entrou com um pedido de liberdade provisória.
O maior de idade foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Já os adolescentes foram detidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.