Brasília Amapá |
Manaus

Contabilidade da Violência em Manaus: 6 homicídios em dois dias

Compartilhe

size_810_16_9_homicidiosManaus viveu as últimas 12 horas marcada pela violência. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros registrou de ontem (28) ao amanhecer desta sexta-feira seis assassinatos em cinco zonas da capital amazonense, Leste, Norte, Centro-Sul, Oeste e Centro-Oeste, deixando os moradores apavorados com a falta de segurança.Na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, um homem não identificado depois de um roubo foi detido e espancado por populares e no meio da confusão ocorreu disparos de arma de fogo contra o assaltante que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No bairro do Coroado, na Zona Leste da capital, um home foi morto a tiros. De acordo com informações da polícia o crime ocorreu na Rua Adélia  Guimarães.

Na Rua do Porto, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, um homem conduzia uma motocicleta de características não identificada, quando foi perseguida por dois infratores armados  com arma de fogo que efetuaram vários disparos  contra a vítima que foi atingida na cabeça e veio a óbito no local.

Na Rua Serra das Andorinhas, na Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense, um homem não identificado, foi agredido a pauladas e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Adriano Santos Carneiro, 25 anos, morto com um tiro de arma de fabricação caseira. O crime ocorreu na Rua R, no bairro do Alvorada II, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Na manhã desta sexta-feira policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foram acionados para o encontro de um corpo boiando às margens de um igarapé próximo a uma escola, na Rua Pico das Águas, no bairro de São Geraldo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7