Brasília Amapá |
Manaus

Chacina deixa pelo menos seis mortos em mansão de veraneio no Porto das Dunas (cenas fortes)

Compartilhe

Uma festa em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com seis mortos. Quatro homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos em quem estava no local.


Morto em chacina no Porto das Dunas já havia sido preso acusado de liderar quadrilha
Todas as vítimas são homens. Os corpos estavam espalhados pelo gramado e pela varanda da casa. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a festa acontecia em uma residência alugada.

Segundo os primeiros levantamentos da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), havia cerca de 20 pessoas na casa. Alguns sobreviventes conseguiram fugir pulando o muro, enquanto outros escaparam por estar na parte superior do imóvel.

Há informações de que as vítimas e os executores pertenciam a facções criminosas rivais. Única vítima identificada até o momento é Davi Saraiva Benigno, preso em 2015 acusado de liderar no Ceará uma quadrilha de tráfico de drogas sintéticas.

No WhatsApp, circulam áudios de supostos sobrevientes da chacina. Em um dos arquivos compartilhados, “Pelo o amor de Deus, liga para a Polícia. Eles foram atrás de tudinho. Eu fui rastejando, o resto que sobreviveu estava lá em cima. Eles mataram todo mundo”(sic), diz um homem.

Em em áudio é relatado que todos os suspeitos estavam encapuzados. Em outro arquivo, sete nomes são citados de possíveis sobreviventes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7