Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: Casal é torturado e queimado vivo por membros de facção

Compartilhe

Bandidos atearam fogo em um casal na madrugada de terça-feira, 22, em um matagal na cidade de Palhoça, Santa Catarina. O corpo de Rudimar Gonçalves Muller, 18, foi encontrado e identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), já Thuane Gonçalves da Cruz, a namorada, segue desaparecida. Os criminosos filmaram a ação e compartilharam nas redes sociais, as imagens mostram os bandidos torturando o jovem e em seguida incendiando a vítima, e depois, queimam a garota.

A delegada Raquel Freire, titular da Divisão de Investigação Criminal do Município, informa que equipes da Polícia Civil estiveram durante o dia na região, mas não encontraram a vítima.
Segundo a delegada, há suposições que a jovem também tenha sido vítima de homicídio. No entanto, sem o corpo não há como confirmar.

Sobre o compartilhamento dos vídeos, Raquel Freire afirma que a ação dos criminosos foi desumana e cruel, já que a motivação foi disputa de pontos de vendas de drogas. Ela também contou que os vídeos eram para chocar a população e impor medo. Até o momento, nenhum dos assassinos foi preso. Junto ao corpo de Rudimar, os bandidos fixaram uma placa escrita “morreu porque é cagueta”.

Recado deixado pelos bandidos

Veja os vídeos abaixo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7