Brasília Amapá |
Manaus

BMW que capotou e colidiu com poste deixando dois feridos na Av das Torres

Compartilhe

121514_697x437_crop_579b66d7c8c0aUm carro, modelo BMW, de cor preta e placa FFY-7770, capotou e colidiu com um poste, na madrugada desta sexta-feira (29), na Avenida das Torres, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e do Corpo de Bombeiros, dois homens estavam no veículo e foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Anderson Ramos dos Santos, 28, e Felipe da Cruz Andrade, 30, estavam na BMW no momento do ocorrido e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar um dos homens que ficou preso nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta de 4h, segundo o Manaustrans. O veículo teve a parte frontal danificada e o carro foi encontrado com o Air Bag acionado. Por volta de 6h20, conforme o órgão, um homem que se apresentou como irmão do motorista do veículo levou o carro em um guincho particular. ( Informações D24)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7