CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Armados, traficantes invadem área de rivais e ainda gravam vídeo. Assista!

Armados, traficantes invadem área de rivais e ainda gravam vídeo. Assista!

Da redação | 30/05/2017 20:21

Após um curto período no mês de maio com poucas ocorrências, o bairro de Marechal Rondon voltou a ser palco de uma nova guerra entre integrantes de facções criminosas. Neste domingo (28), um adolescente de 17 anos morreu, vítima de arma de fogo. O crime aconteceu em via pública, na Rua Vicente Celestino, por volta de 19h30. Na segunda (29), uma outra pessoa foi baleada no bairro. A vítima, um rapaz aparentando 25 anos, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. Não ha informação sobre o seu estado de saúde. A suspeita é que os crimes foram realizados por traficantes.

Um vídeo enviado para a redação do Informe Baiano nesta terça (30) por uma moradora mostra o momento em que um grupo de bandidos fortemente armado invade a área rival e ainda gravam um vídeo. Eles gritam “tudo 5”, uma referência a nova quadrilha que atua na capital baiana. O fato ocorreu neste final de semana, em plena luz do dia, em uma rua que fica atrás de um supermercado.

Assista abaixo!

 
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA