Brasília Amapá |
Manaus

Alex Júlio um dos três “jovens”desaparecidos é traficante e suspeito de matar líder comunitária no Nova Vitória

Compartilhe

Nada bonzinho e nada de jovem coitado, Alex Júlio é um traficante perigoso e de personalidade vingativa, é também um dos suspeitos de matar a líder comunitária do Nova Vitória, além de um curriculum bem grande de ameaças á polícias em Manaus. 

7fa227d03aa5c8d06baac9d1f1cde0b9Na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 9h30, foram apresentados os suspeitos da morte da líder comunitária Rosenira Soares Souza, 47, assassinada dentro da própria casa a tiros na rua Jéfferson Peres, Comunidade Nova Vitória, zona leste da capital. Segundo a polícia, um dos autores do crime seria Alex Julio Roquer de Melo, 25, que está desaparecido desde o dia 28 de outubro.A líder comunitária foi morta por volta das 2h do dia 27 de julho deste ano. O crime teria sido cometido em represália à vítima, que era contra o tráfico de drogas no bairro e tinha acabado de vencer as eleições para líder comunitário.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, pelo menos seis pessoas participaram do homicídio, inclusive Alex Júlio, que está desaparecido. Um dos suspeitos foi preso em Boa Vista-RR.

O bando responderá por homicídio qualificado e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7