Brasília Amapá |
Manaus

Alerta Urgente: Bandidos usam bloqueador que impede travamento de carro

Compartilhe

portaldoholanda-708954-imagem-foto-amazonasQuantas vezes você já não estacionou seu carro, trancou e achou que estava tudo certo, tudo seguro? Mas não estava. Bandidos descobriram como bloquear o sinal do alarme e roubar o seu carro. Mas a gente ensina você a se proteger.

Um controle que bloqueia o travamento do carro, também conhecido como “Chapolin” ao que tudo indica já chegou em Manaus. Mais específicamente no Centro de Manaus.

Um músico de nossa cidade postou em seu perfil no Facebook o que teria acontecido com ele nesta quarta-feira (27) ao estacionar no Centro de Manaus, próximo à Feira da Manaus Moderna.

“Agora pouco fui vítima de uma tentativa do golpe do ‘controle de portão automático’ (quem não conhece, vai no Google rapidinho aí pra entender) no centro da cidade no estacionamento da Feira da Manaus Moderna”, iniciou o texto sobre o caso. “A trava elétrica simplesmente não funcionava. Após várias tentativas olhei ao redor e percebi que alguns vagabundos agiam próximo usando algo que evitava travar o meu carro. Encarei os elementos e eles notaram que eu havia percebido e logo tentaram disfarçar. Só aí que consegui travar o veículo”, finalizou.

Uma forma de verificar se seu carro travou corretamente, é ao apertar o bloqueio, tentar abrir a porta. Se não abrir a trava funcionou. Caso contrário, tente novamente ou saia do lugar. Nesses casos os bandidos roubam o que tiver de valor no interior do veículo.

Informações Portal do Holanda


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7