Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Vítima de acidente morre no hospital, irmão chora e chama motorista do caminhão de assassino

Compartilhe

O motociclista que estava internado desde ontem no Hospital João Lúcio, morreu no domingo (21) 

Irmão da vítima entrou em desespero ao ver o corpo de seu irmão desfalecido minutos após o acidente. Ele culpava o condutor da caçamba pelo acidente.

A vítima era Renato da Silva Muniz, 41, que morreu na noite de domingo (21) após ser atingido por um caminhão na avenida Marquês de Silveira com a avenida Tefé, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, identificado como Ciro Oliveira da Silva, 49, dirigia o veículo embriagado.

A vítima foi arremessada após colisão entre moto e caminhão baú. o condutor do caminhão, de placas JWQ-1719, estava visivelmente embriagado na contramão, quando atingiu a motocicleta, de placa OAA-5802.

O impacto foi tão forte que o homem e a motocicleta foram arremessados ao igarapé que corta o local. As placas de ambos os veículos envolvidos no incidente não foram informadas.

Ciro foi preso em flagrante por homicídio tentado. Ele será encaminhado para Audiência de Custódia nesta segunda-feira (22), no Fórum Ministro Enoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Segundo informações de familiares o motociclista morreu na manhã de hoje no Hospital João Lúcio.

A vítima do acidente, Renato Muniz

 

 

Causador do acidente,  Ciro Oliveira da Silva

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7