Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra travesti sendo espancada até a morte por 5 homens (Cenas Fortes!)

Compartilhe

Dandara foi assassinada na quarta (15) de fevereiro no Ceará.

Mais uma vítima de homofobia no Brasil, esse caso aconteceu no fim da linha do Bom Jardim, em Fortaleza, Ceará. Dandara dos Santos, de 42 anos, foi brutalmente espancada até a morte por cinco rapazes no dia 15 de fevereiro deste ano.

Nas redes sociais, está circulando um vídeo que mostra a violência que Dandara foi submetida. As imagens foram feitas por um dos comparsas, enquanto os outros assassinos a espancam e pedem para ela subir em um carrinho de mão.

Eu quero pedir, um minuto da minha família LGBTI. Assisti este vídeo e veja a LGBTfobia! Está cena serve para muitos LGBTIs, acordar para realidade. É URGENTE, URECENTÍSSIMO precisamos criminalizar a LGBTfobia. DANDARA DOS SANTOS, TRAVESTI ASSASSINADA,BRUTALMENTE EM FORTALEZA-CEPOR FAVOR AMIGOS E AMIGAS, QUE TIVER O NÚMERO DO MEU WHATS,ENVIE UM OI PARA MIM SALVAR, POR FAVOR!O preço de denunciar a LGBTfobia. Ontem postei aqui o vídeo da Travesti Dandara Santos, sendo cruelmente assasdinda. Pois bem! Hoje o meu WHATS amanheceu HACKEADO. HACKERS, bandidos pegaram todos os meus contatos! Peço por favor, vcs amigos e amigas que tenham o número do meu whats, que mande um OI, para mim salva novamente!Por ser uma LGBT, eu não serei a ultima, depois de mim muitas como eu serão ceifadas. Por serem LGBTs, eles serão sequestrados, atacados, queimados, talvez esquartejados. Por serem LGBTs, na maioria das vezes, eles não terão ninguém ao lado. Por sermos LGBTs, entenda uma coisa, estamos sendo mortos e ninguém está fazendo nada.Por ser Travesti, eu fui embora e eu não voltarei mais, cuidem do meu corpo, façam justiça para que eu descanse em paz. — Em memória de: Dandara SantosAssassinada brutalmente.

Agripino Magalhães 发布于 2017年3月3日


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7