Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra a ação de criminosos em assalto no DB da Max Teixeira

Compartilhe

Envolvidos fugiram e nenhum deles foi localizado

Seis homens assaltaram, na manhã desta segunda-feira (15), o supermercado DB, localizado na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 9h, no momento em que haviam cerca de 50 clientes no estabelecimento.

Conforme o gerente do local, os homens chegaram ao supermercado em dois veículos, sendo um Celta Vermelho e um Siena Prata, além de uma motocicleta. Após anunciarem o assalto eles roubaram dinheiro de alguns caixas. Dois dos elementos estavam armados com pistola e usavam máscaras.

A ação durou cerca de cinco minutos. Depois de fugirem do local os criminosos tomaram rumo desconhecido. Policiais militares foram acionados e estiveram no local. Ainda na manhã de hoje representantes da rede deverão comparecer na Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Envolvidos fugiram e nenhum deles foi localizado. A polícia pede para quem identificar os suspeitos ligar para 190 ou 181, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7