Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: alunos da Nassau reclamam da estrutura precária da Clínica Odontológica da parceira Uninorte

Compartilhe

Manaus – Após a faculdade UniNassau comprar a Uninorte e firmarem essa parceria de alunos por meio do grupo Ser Educacional, viralizou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (06), os relatos de alunos do curso de Odontologia da Faculdade UniNassau, onde eles reclamam da falta de infraestrutura da Clínica Odontológica da Faculdade Uninorte, onde os alunos de ambas as faculdade (que estão juntas) utilizam para realizarem as aulas praticas.

Na denúncia, os alunos apontam que os aparelhos estão em estado precário, mesmo a faculdade (Nassau) cobrando mensalidade de R$3mil por mês para os acadêmicos do curso de Odonto. 

“Tudo sucateado, quebrado ou vazando. A gente paga um absurdo de mensalidade para isso? Os alunos que vieram da UniNassau estão pagando neste período mais de R$3mil pra isso? Na Uninorte eu não sei quanto é a mensalidade mas com certeza eles também estão pagando por uma estrutura descente e não estão recebendo esta estrutura.”, disse a acadêmica da UniNassau dentro da clínica da Uninorte. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7