Brasília Amapá |
Manaus

Vereadores comentam o sucesso do presidente da Câmara Municipal de Manaus nas urnas

Compartilhe

Manaus – A segunda posição conquistada nas Eleições 2020, no último domingo (15), pelo atual presidente Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), repercutiu de forma positiva entre seus pares.

Com 12.493 votos, o parlamentar teve a performance nas urnas elogiada pelos demais colegas, e se disse honrado pela confiança atribuída a ele pelos manauaras.

As demonstrações de apoio e elogios dos colegas de parlamento pode ser o sinal de um possível segundo mandato na presidência da casa, na nova legislatura em 2021.

Votação esmagadora

Joelson Silva foi eleito para o segundo mandato consecutivo e ratificou o desejo de servir as pessoas, da forma mais responsável e transparente possível.

“Fico feliz pelas palavras dos colegas e agradeço a Deus, nesse momento ímpar, para mim e toda a minha equipe. Sinto-me honrado pela confiança atribuída pelos manauaras, e quero reafirmar o compromisso assumido há seis anos – quando entrei pela primeira vez na Câmara – de acompanhar e fiscalizar as ações do Executivo, criar projetos e outras matérias de grande importância para a cidade, além de fortalecer, qualificar os serviços e aproximar esta casa da sociedade”, disse Joelson.

Pares elogiam

Para o vereador Wallace Oliveira (Pros), que também foi reeleito, o empenho de Joelson merece elogios, não somente pelo resultado na votação, mas também pela forma como o chefe do legislativo conduziu os trabalhos à frente da Câmara de Manaus, durante os dias que antecederam o pleito.

“Quero lhe parabenizar duplamente, presidente. Primeiro, pela expressiva votação e o quantitativo de votos que ratificou a sua reeleição; depois, pela forma como conduziu esta casa que, em momento algum, fez qualquer tipo de recesso ou corpo mole durante as eleições. Vossa excelência trabalhou arduamente para mostrar à população da cidade de Manaus que, mesmo dentro de um processo eleitoral, esta casa cumpriu com o seu papel”, enfatizou Wallace Oliveira.

Para Amauri Colares (Republicanos), que foi eleito como suplente, a votação dada a Joelson Silva reflete o trabalho sério e compromissado que o parlamentar tem executado e que foi reconhecido, mais uma vez, pelo povo.

“Quero parabenizá-lo pelo seu retorno à Câmara, e que Deus o abençoe. Que vossa excelência possa continuar a exercer, como sempre e com brilhantismo, o mandato que Deus e o povo lhe concederam”, disse Colares.

Marcelo Serafim (PSB) também não poupou elogios à performance de Joelson Silva, e à maneira como o mesmo tem conduzido os trabalhos como chefe do legislativo municipal.

“Estou muito feliz com a votação que você teve, meu irmão. Você é parceiro, amigo, um grande presidente para esse poder. Incompreendido por muitos, mas um grande presidente. Vossa excelência não é um colega vereador, é um irmão que tenho para a vida”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7