Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Sassá nega que tenha desviado dinheiro do Sintracomec. VEJA NOTA

Compartilhe

Veja a íntegra da nota:

1- O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomec) e vereador, Cícero Custódio, conhecido popularmente como Sassá da Construção Civil, nega com veemência a veracidade da informação de que desviou recursos do sindicato durante a gestão da presidência em 2014. A falsa acusação está em processo de investigação da Justiça do Trabalho. Após duas audiências realizadas, não houve sentença devido a ausência de provas.

2-Sassá também nega a venda de um terreno que pertence ao sindicato, conforme afirmou a ex-diretora Rose Rodrigues durante a entrevista concedida ao Portal do Zacarias na data do dia 01/11/2017.

3-Cícero Custódio foi eleito por unanimidade o novo presidente do Sintracomec, após o processo de campanha eleitoral do referido sindicato, ocorrido nos dias 16 e 17 de Outubro de 2017. O edital para concorrer ao novo diretório do sindicato foi publicado em jornais com antecedência.
4-O presidente do sindicato e vereador Sassá da Construção Civil confirma que a senhora Rose Rodrigues de fato fez parte da diretoria do referido sindicato. Conforme Cícero, existem provas de que durante a atuação profissional, a funcionária agiu com negligência falsificando documentos como laudos e atestados médicos em benefício pessoal.

5-Ao vereador e presidente do Sintracomec, interessa a completa elucidação dos fatos. As acusações divulgadas por este portal são infundadas. Como cidadão de bem, Cícero Custódio está disposto a esclarecer a verdade no Portal do Zacarias.

Atenciosamente,

Vereador Sassá da Construção Civil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7