Brasília Amapá |
Manaus

Vaza fotos de swing em sítio de engenheiro “famoso” em Manaus; +18

Compartilhe

Manaus – Na cidade de Manaus existe pelo menos dez locais para encontros homoafetivos e também simpatizantes. Alguns desses locais são públicos, uma pesquisa rápida no Google, “Encontros Manaus” aparecerá algumas opções.

Um desses locais fica após uma “trilha” atrás dos comerciantes que vendem coco na Ponta Negra (PN) zona oeste de Manaus, exatamente em frente a um condomínio de luxo, onde moram; um dono de portal de notícias, um delegado e um professor doutor em Língua Francesa da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que são frequentadores do local.

Um outro lugar bem conhecido, fica em uma área de praia no Tarumã, que pertence a um engenheiro aposentado que vive nas rodas de samba em Manaus, lá ele recebe apenas mulheres. Em algumas ocasiões, são festas privativas, onde entram apenas convidados selecionados.

De maneira nenhuma você verá registro na rede social. O celular é recolhido na entrada do ramal.

Se você “for considerado” uma pessoa bonita (homens: barbudos até 38 anos, que passe a impressão de metrossexual e mulheres: até 38 anos, cabelão na bunda, magra ou não, com pinta de blogueirinha no Instagram, certamente receberá convites  que saem de dentro do Flutuante Sun Paradise, no Tarumã e também nas proximidades da plataforma de número 5 da Praia da Lua. Curioso não?

Acontece que algumas fotos desses encontros vazaram, uma fonte disse que o registro aconteceu na propriedade do engenheiro aposentado. Naquela tarde, acontecia uma festinha só para amigos, e algumas pessoas foram “explorar a natureza” na região.

E o resultado foi esse:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7