Brasília Amapá |
Manaus

UEA divulga Edital e Convocação de Matrícula da 2ª chamada do Vestibular e SIS

Compartilhe

A recepção dos documentos ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital e Convocação de Matrícula institucional referente ao Vestibular e SIS 2018, acesso 2019, 2ª chamada da 1ª etapa. A recepção dos documentos ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. A convocação para matrícula é válida somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início no primeiro semestre de 2019.

Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário “Ficha de Identificação do Candidato” que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso será ofertado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados nesta segunda convocação, poderá haver 3ª chamada dos subsequentes classificados, de acordo com o Edital de Matrícula. Se houver, a 3ª chamada a divulgação ocorrerá a partir do dia 14 de fevereiro, no site www.uea.edu.br.

Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2019 deverão realizar matrícula institucional na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 25 de abril.

Link segunda chamada vestibular: http://data.uea.edu.br/ssgp/matricula/501-20.pdf

Link segunda chamada SIS: http://data.uea.edu.br/ssgp/matricula/502-19.pdf


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7