Brasília Amapá |
Manaus

Travestis são presas com dinheiro no ânus após extorquir e assaltar homens casados

Compartilhe

 

Manaus – Os travestis Samuel Ferreira Gonçalves, 23, e Luan das Graças Pinto, 18, foram presas na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14h, suspeitass de assaltarem Aurélio Maquiné de Souza, 35, na Rua das Missões, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade.  De acordo com informações  do Boletim de Ocorrência (B.O), a dupla agiu com violência e levou  R$ 500, um óculos, um relógio, um cordão e o celular do homem após uma discussão devido a um programa sexual.

De acordo com o delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei, a vítima alega ter confundido a dupla com mulheres. Segundo a polícia, a dupla se prostituía em um ponto, teria se aproveitou de um homem que vinha passado no local e assaltado. As duas travestis dizem que o homem tinha feito programa e não quis pagar o programa.

“Aurélio achou que eram duas mulheres e ofereceu carona para Samuel e Luan. Quando eles entraram no carro começou o diálogo sobre o programa e eles negociaram em R$20. Mas, Aurélio descobriu que eram dois homens, e disse que não ia pagar e começou a discussão”, disse o delegado.

Neste momento, segundo o delegado, Samuel e Luan mostraram um canivete e roubaram a vítima. “Aurélio viu uma viatura e chamou os policiais, relatou o fato e foram atrás da dupla. A vítima identificou os suspeitos e eles foram trazidos para o 18º DIP”, disse o delegado

Foi encontrado com as travestis produtos do roubo, e o dinheiro estaria escondido no ânus das travestis. A polícia irá investigar o caso.

Equipe da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve uma dupla de travestis em flagrante 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7