Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Motorista da empresa Açaí esmaga mulher em poste no bairro Santa Etelvina; Veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, na rua Monsenhor Assis Peixoto, Conjunto João Paulo 2, Zona Norte, no bairro Santa Etelvina, um motorista da linha 329 da empresa de transporte coletivo Açaí, perdeu o controle  do veículo ao quebrar a barra de direção vindo a colidir com um poste e levando uma mulher identificada com o nome de Tatiana Damião, de 43 anos. Ela veio a óbito no momento que estava na parada.

Segundo informações, Tatiana teria ido visitar sua mãe para tratar sobres assuntos relacionados a um terreno. Ela é moradora do bairro Alvorada e quando percebeu o ônibus se aproximando, ela empurrou sua mãe, uma idosa de 77 anos e sua irmã, evitando que elas fossem atingidas.

Tatiana era técnica em enfermagem e deixou dois filhos, sendo um adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos. O motorista do veículo, não teve o nome revelado e foi detido por policiais militares, onde prestará esclarecimentos sobre o acidente.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate foi acionada para o local, às 11h10, para a remoção do corpo da vítima. No local a equipe médica do SAMU constatou a morte da vítima.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7