Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é preso em festa clandestina com drogas e mais de R$ 50 mil em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 2h, policiais militares da Força Tática prenderam um homem que não teve a identidade revelada, de 27 anos, por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido três tabletes de maconha, um veículo modelo Fiat Uno, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 49.811,00 em espécie.

Em patrulhamento tático pelo bairro após denúncias de uma festa clandestina com a participação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um suspeito e, durante as buscas em seu veículo modelo Fiat Uno, encontraram dois tabletes de maconha e o dinheiro apreendidos. Ao ser questionado sobre mais drogas, ele levou os policiais a uma residência localizada no Prosamim do bairro Morro da Liberdade, zona sul.

Durante as buscas na referida residência, a guarnição encontrou mais um tablete da mesma substância. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado ainda que ele já possuía passagens pela polícia pelos crimes de estelionato e roubo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7