Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio deixa 2 mortos e 7 feridos na Feira do Mutirão, em Manaus (Imagens fortes)

Compartilhe

Manaus- Um tiroteio na Feira do Mutirão deixou dois mortos e 7 feridos na noite deste domingo (16). A polícia confirmou que os atiradores estavam em seis veículos diferentes: um Gol amarelo, um Voyage preto, um Siena cinza, uma S10 preta e duas motocicletas.. Os ataques começaram na Feira do Mutirão, na rua Penetração, comunidade Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, e terminou na Rua 1, na mesma comunidade.

Os mortos foram identificados como Janderson Silveira, de 28 anos, e Vitor Lucas da Silva, de 16 anos, as outras sete pessoas foram baleadas durante o tiroteio foram encaminhados ao Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste.

Os policiais informaram que os três jovens estavam indo cortar o cabelo, na Feira do Mutirão, quando foram atingidos.

A polícia acredita que o tiroteio pode estar ligado à briga de facções pelo tráfico de drogas na área e pode estar ligado à morte de Waldenilson Pereira Lima, 33, e o sobrinho dele, Cleison de Oliveira Pereira, 19, executados a tiros, na madrugada deste domingo (16), durante uma briga na frente de uma casa de shows, na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7