Obra de recapeamento na Avenida do Futuro está 50% concluída

Os trabalhos noturnos de recuperação do pavimento asfáltico da avenida do Futuro, na zona Oeste, seguem a todo vapor. Na noite desta segunda-feira, 31/7, acompanhado da equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o prefeito Arthur Virgílio Neto conferiu o atual estágio da obra na via, que já ultrapassa os 50%.

Além de estar com os serviços de recapeamento avançados, a implantação de sarjeta e meio-fio segue acompanhando o ritmo da obra. Toda a extensão da via também conta com iluminação a LED.

“Mais da metade da obra já está concluída. Estamos nos preparando para começar o paisagismo no canteiro central. Esse asfalto é de primeira qualidade e tem a densidade necessária para suportar o grande tráfego que esperamos por aqui”, destacou.

O prefeito lembrou ainda que além dos trabalhos noturnos, a prefeitura também atual durante o dia em outras frentes de obras. “Temos que aproveitar esse verão que está sendo muito bom pra nós que estamos organizados financeiramente e então podemos avançar bastante nas nossas obras”, disse.

A Seminf também trabalha à noite na restauração do canteiro central na avenida Ephigenio Salles e também na desobstrução e limpeza das caixas coletores de drenagem na Djalma Batista, Constantino Nery e outros corredores.

ver mais notícias