Brasília Amapá |
Manaus

Nova taxa do DETRAN e as ligações suspeitas de uma das empresas vencedora

Compartilhe

Manaus/AM – A nova taxa de inspeção veicular que será cobrada na cidade tem causado polêmica, depois de ser desmentido pelo MPF, Leonel Feitoza, presidente do Detran/AM, soltou uma nota em que se justifica com relação a cobrança da nova taxa mas parece não ter convencido o contribuinte que não engoliu a nova cobrança.

EMPRESA QUE CONTROLARÁ A INSPEÇÃO 

Dentre as duas empresas que ganharam a licitação para a nova inspeção veicular exigida pelo DETRAN/AM, está a BCB SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA. – EPP, que tem como sócio, Guilherme Orsi de Souza, que é irmão de Leonardo Orsi de Souza do dono da VISNORTE EMPRESA DE VISTORIA LTDA, outra velha conhecida por controlar e ser dona do monopólio de vistorias de veículos para o DETRA/AM em Manaus.

Esses dois irmãos, são sobrinhos do Deputado Alfredo Nascimento (PR) e já se envolveram em um escândalo quando Alfredo era senador, trata-se da denuncia um suposto caso de superfaturamento nas obras de reforma do Porto de Manaus, em que a empresa dos sobrinhos de Alfredo foi contratada para realizar o projeto do novo porto na época, para a Copa do Mundo.

O mais estranho é… Será que o Diretor-Presidente do DETRAN/AM, Leonel Feitoza não observou isso? Pode até ser legal, mas que escandalosamente imoral, é.

LIGAÇÕES SUSPEITAS

É muita coincidência que justamente a empresa do irmão de Leonardo Orsi que já controla o monopólio da vistoria veicular (EMPRESA VISNORTE), tenha também ganhado a licitação para a nova inspeção veicular.

O MP poderia averiguar essas informações, porque essas ligações são no mínimo suspeitas.

Nos prints abaixo, observem o CNPJ e o QUADRO SOCIETÁRIOS das duas empresa. Está constatado, os dois irmão são sócios das empresas que terão praticamente o monopólio desses serviços que poderiam ser praticados pelo DETRAN/AM, mas que estão no controle dessa gente.

Com a palavra… O DETRAN/AM, o Governo do Estado e o MP.

 

 

 
Fonte Blog do Marcelo Dutra 
link da matéria
 https://www.blogdomoisesdutra.com/single-post/2017/09/25/Nova-taxa-do-DETRAN-e-as-liga%C3%A7%C3%B5es-suspeitas-de-uma-das-empresas-vencedora

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7