Brasília Amapá |
Manaus

Marcos Rotta recebe defensor público e propõe parceria entre instituições

Compartilhe

 Vice-prefeito Marcos Rotta em reunião com técnicos da Seminf e representantes da Defensoria Pública.

Para estreitar a parceria entre a atual gestão da Prefeitura de Manaus e a Defensoria Pública, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 20/7, em seu gabinete, o defensor público Christiano Pinheiro, em uma visita de cortesia. A proposta é que as duas instituições atuem juntas na busca por soluções e ideias que melhorem a vida do cidadão.

Rotta explicou que a visita é a oportunidade de se retomar uma antiga parceria que teve com a Defensoria Pública do Estado. Por anos, Rotta foi presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), onde atuou em conjunto com o defensor público Christiano Pinheiro, por meio do Núcleo de Defesa do Consumidor.

“Foi uma grata visita. A determinação do prefeito Arthur Neto é de preservarmos, cada vez mais, a prestação de um serviço de qualidade à população na esfera pública municipal. É facilitar a vida do cidadão. E para aperfeiçoar a prestação desse serviço, a Prefeitura de Manaus quer envolver todas as secretarias municipais para que atuem em parceria com a Defensoria Pública e desenvolvam trabalhos que levem melhorias de fato a quem precisa”, concluiu Rotta.

Para o defensor público, as expectativas são as melhores. “O encontro com o vice-prefeito Rotta foi produtivo e esperamos que seja o começo de um maior estreitamento, de trabalharmos juntos em prol de uma sociedade melhor”.

Fotos: Alexandre Fonseca / Seminf


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7