Brasília Amapá |
Manaus

Luto: Funcionária da Seduc e esposo, morrem em acidente de carro voltando da Venezuela

Compartilhe

Manaus- Um grave acidente de carro na estrada entre Roraima e Venezuela tirou a vida da professora e funcionária da SEDUC.

A família de Estefânia Goes Gurgel do Amaral o esposo e a filha Narly funcionária do Deinfra Seduc, estavam voltando de Margarita, quando o carro capotou matando o casal. A filha Narly que estava no carro, esta em estado grave na UTI.

Nota oficial

Foi com perplexidade que recebemos a notícia do acidente automobilístico que vitimou o Sr. Getúlio Gurgel do Amaral e a Sra. Estefânia Goes Gurgel do Amaral, pais de nossa querida colega Narly Goes Gurgel do Amaral, engenheira lotada no Deinfra. Muito abalados, contactamos imediatamente com a família a fim de prestar solidariedade nessa hora tão angustiante e nevralgicamente dolorida, durante a qual os que vivem tal drama ficam sem saber como agir – ou reagir. Soubemos que a colega sobrevivera ao acidente, que estava passando por procedimentos médicos no HOSPITAL GERAL DE RORAIMA, no leito 219-3 Ala B, e que necessitava de alguma estabilização de seu quadro para ser transferida para Manaus. Estamos, neste instante, em contato com a família para saber como podermos ajudar em sua vinda para nossa cidade, uma vez que cabe aos médicos e à família a autorização para tal. Queremos externar nossa dor, nosso profundo pesar pelo trágico ocorrido. E nos colocar à disposição como Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino para colaborar a fim de que neste instante haja socorro médico, emocional, e, nos dias que se seguirão, haja amparo para que nossa colega tenha segura recuperação!! Gostaria de solicitar a toda Equipe Seduc que elevássemos nossa prece aos Céus por nossa colega, por sua família enlutada, rogando a Deus que nos conforte o coração nessa hora.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7